Porque um dos nossos maiores cuidados é o mundo em que vivemos.

Reutilização de àgua

Nas nossas estufas uma das normas mais importantes é o tratamento e re-aproveitamento de águas tanto da chuva como de água usada anteriormente em rega.

Reciclagem

Além de fazermos por reduzir anualmente o nosso consumo de plástico, trocando-o por uso de outros materiais, a reciclagem é uma prática que faz parte do nosso quotidiano.

Controlo Biológico

Porque sabemos que a natureza é tão perfeita que contém nela própria a solução para qualquer praga que possa aparecer nos nossos cultivos.

Substratos conscientes

Damos importância à qualidade do nosso substrato e à relação que tem com a conservação da natureza.

A nossa produção consciente

A produção dos viveiros VL iniciou-se em 2001 com uma pequena estufa de recuperação de plantas. Das plantas recuperadas fazíamos plantas-mães e usava-mo-las para propagar pequenas podas. Passados cerca de 20 anos, produzimos anualmente perto de 1 milhão de ornamentais em vaso por ano, certificadas Global GAP, e crescemos a nossa família da produção para 3 ha e 12 colaboradores profissionais com quem temos todo o gosto de partilhar o nosso sucesso.

%

Mais plantas comercializadas a cada ano

%

Mais plantas produzidas a cada ano

%

Mais culturas de plantas certificadas Global GAP

A nossa produção

Como tudo nos VVL, nós vendemos apenas o que acreditamos. Nutrimos o maior amor e cuidado pelas plantas que produzimos. Melhorando ano após ano a nossa planificação e selecção de variedades.

A nossa qualidade

Diariamente a nossa equipa de profissionais avalia os parâmetros fulcrais e fundamentais para garantir a qualidade da nossa produção. Sendo as nossas práticas certificadas Global GAP.