Receba toda a qualidade VVL comodamente na sua loja. Entre em contacto connosco e solicite os nossos serviços de entrega porta a porta.

mapa site completos-02
Minho, Beira Litoral e Beira Alta
Douro Litoral, Alto Douro e Minho
Margem Sul, Alto Alentejo e Beira Litoral
Ribatejo, Alto Alentejo e Beira Baixa
Estremadura e Ribatejo
Lisboa

O nosso serviço

O que poderá haver de mais cómodo do que ser acompanhado semanalmente por um dos nossos vendedores destacados, que se desloca à sua loja ou Horto com a nossa qualidade, variedade e preço VVL?

Não perca tempo quando pode ter um acompanhamento personalizado por parte dos nossos comerciais. Conseguimos levar até si as variedades e quantidades que necessita, tudo à distância de um telefonema! O seu sucesso é a nossa missão!

before

Faça parte da nossa família

Quer ser nosso cliente?

Ganhe tempo e dinheiro com o nosso serviço personalizado de fornecimento das variedades e quantidades que necessita à porta da sua loja ou horto!

"Foi definitivamente um sítio que para além de ter plantas inacreditáveis, tem profissionais que amam aquilo que fazem e que podem realmente transformar o momento da compra. Só tenho a agradecer todo o conhecimento que transmitem e toda a variedade e qualidade de plantas que têm disponíveis ❤️"

MMorais – TinyNest

“ Desde que as plantas dos Viveiros Vítor Lourenço chegaram cá a casa, que tudo está mais harmonioso e bonito. Temos um ar mais puro e, claro, umas plantas lindas e fáceis de cuidar!”

Mónica Lice

"É impossível visitar os viveiros VL e não trazer para casa uma verdinha! Todo percurso da loja está bem organizado, os preços são irresistíveis e os funcionários sempre prontos a ajudar para qualquer dúvida! Sou fã! E já penso quando vou voltar. Recomendo, mas atenção causa dependência!! "

PLANTHOLIC

"Temos imenso carinho pelos nossos amigos Viveiros Vitor Lourenço. Plantas excelentes, de ótima qualidade e atendimento nota mil! Das muitas verdinhas que temos na @casinhadaportazul uma boa parte são Vitor Lourenço 🍀."

Casinha da Porta’zul